fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha duas bocas de fumo no Aero Rancho e prende quatro suspeitos de tráfico – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar teve êxito em realizar duas prisões concomitantes no mesmo bairro e rua, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), no Jardim Aero Rancho. Na primeira foi detido um trio – sendo dois homens com idades de 22 e 26 anos, e uma mulher de 21 anos – pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas de cocaína. Na segunda, um homem de 20 anos, também foi detido por tráfico de drogas, mas de maconha.

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 85 porções de substância análoga a cocaína, que pesaram 37,80g no primeiro imóvel e mais 11 porções de maconha em bucha, que pesaram 510g no segundo imóvel.

Foram lavrados dois Autos de Prisão em flagrante, um para cada fato e todos os detidos serão oportunamente apresentados em audiência de custódia.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios