Polícia Civil fecha duas bocas de fumo no Aero Rancho e prende quatro suspeitos de tráfico – POLÍCIA CIVIL

Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar teve êxito em realizar duas prisões concomitantes no mesmo bairro e rua, fato ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), no Jardim Aero Rancho. Na primeira foi detido um trio – sendo dois homens com idades de 22 e 26 anos, e uma mulher de 21 anos – pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas de cocaína. Na segunda, um homem de 20 anos, também foi detido por tráfico de drogas, mas de maconha.
A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de 85 porções de substância análoga a cocaína, que pesaram 37,80g no primeiro imóvel e mais 11 porções de maconha em bucha, que pesaram 510g no segundo imóvel.
Foram lavrados dois Autos de Prisão em flagrante, um para cada fato e todos os detidos serão oportunamente apresentados em audiência de custódia.