fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha duas “bocas de fumo” e prende suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ribas do Rio Pardo (MS): Na manhã deste domingo (25), o Setor de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil prendeu em flagrante dois jovens, de 19 anos, suspeitos de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

 Segundo apurado, os suspeitos comercializam entorpecentes no Bairro Jardim das Palmeiras. Denúncias indicavam que  um deles era  responsável pela venda de cocaína e crack, ao passo que o outro fica à frente das vendas de maconha, em verdadeira associação estável, permanente e com divisão de tarefas na região.

Em posse das informações, por volta de 09h30min desse domingo, policiais civis do Sig, incluindo dois Investigadores e um Delegado, diligenciavam pelo Bairro São João, quando visualizaram, no Ginásio de Esportes, um indivíduo em atitude suspeita, momento em que foi feita a abordagem, bem como busca pessoal no suspeito. Com ele  foram encontradas uma porção de substancia análoga à maconha, em forma de tablete, pesando cerca de 29,8g, uma balança de precisão e R$ 74,00.

Durante breve entrevista, o suspeito alegou ter acabado de comprar a maconha de dois jovens e informou que a balança de precisão era de um dos traficantes. Esse suposto usuário indicou, também, aos policiais civis os endereços dos traficantes, dizendo que, caso adentrassem nas residências, poderiam encontrar mais drogas.

Os policiais civis deslocaram-se até a residência de um dos suspeitos, onde, em seu quarto, dentro de uma lata grande de leite, foi localizada certa quantidade de substancia análoga à pasta-base de cocaína (crack), totalizando 10  pedras grandes, que poderiam ser fracionadas em várias porções, com peso total de 56,5g . Também foram apreendidos R$ 375,00 em dinheiro trocado, um aparelho celular e várias sacolas picotadas, tudo a indicar que o local funcionava como verdadeira boca de fumo.

Em seguida, os policiais deslocaram-se, à residência do segundo homem suspeito de tráfico. No local, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, no armário da cozinha, pesando cerca de 9g.

Os dois receberam voz de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados à Delegacia, local onde ficarão presos à disposição da Justiça. Por fim, em relação ao usuário de drogas, ele foi ouvido e liberado.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios