fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha dois pontos de comercialização de entorpecente em Nova Alvorada do Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Alvorada do Sul (MS): O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul tomou conhecimento da comercialização de entorpecente em uma localidade do bairro Maria de Lourdes, na noite desta terça-feira (20). Diante disto, passou a monitorar o endereço, presenciando grande fluxo de pessoas, resultando na abordagem de um usuário com entorpecente quando saia do imóvel.

Durante buscas no local, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, cocaína e maconha, além de uma munição. Um homem, de 22 anos, que estava no local confessou a mercancia e, após ser confrontado com elementos coligados em investigações anteriores, confirmou o local em que adquiria o entorpecente.

A deslocou a esse outro endereço, encontrando mais entorpecente e dinheiro, bem como petrechos típicos da comercialização de droga em posse de uma mulher, de 26 anos.

Em razão disto, ambos foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar uma pena superior a 15 anos de prisão.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios