fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha comércio ilícito de veículos adulterados e prende proprietário por receptação qualificada – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): Nesta terça-feira (13), policiais civis da Seção de Investigações Gerais (Sig) cumpriram mandado de busca em um lava-jato que estaria sendo utilizado para comercializar veículos produto de roubos e furtos em Aquidauana. Um homem de 59 anos, proprietário do local, foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinais identificadores de veículos.

No estabelecimento, foram apreendidas quatro motocicletas sem origem definida; um veículo com placas de Ponta Porã, também sem origem definida; placas artesanais, tintas e fitas crepes para pintura das placas adulteradas; R$ 44.327,00 (quarenta e quatro mil e trezentos e vinte e sete reais) em espécie; diversos documentos de motos que não estavam no local e partes de motos desmontadas. 

Uma das placas adulteradas apreendidas durante as buscas possui a mesma numeração da placa de motocicleta apreendida na cidade de Anastácio, em posse de conduzido preso em flagrante por receptação dolosa, que, em interrogatório, afirmou ter adquirido o veículo do mesmo comerciante.

O comerciante preso em flagrante foi levado ao cárcere e ficará à disposição da justiça, que decidirá pela conversão do flagrante em prisão preventiva ou por sua liberdade provisória.

A polícia Civil conta com denúncias anônimas pelo WhatsApp número 99125-1566.

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller

 

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios