fbpx
Polícia

Polícia Civil fecha boca de fumo pela 2ª vez em menos de 20 dias e prende casal por tráfico de drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Costa Rica (MS): A equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Costa Rica recebeu, nesta quinta-feira (17), uma informação anônima, de que duas pessoas se encontravam em uma casa, no bairro Jardim Afonso, comercializando drogas.

Uma das pessoas denunciadas havia sido presa no dia 26 de maio, na mesma casa vendendo entorpecentes. A mulher, de 31 anos, obteve liberdade provisória da 1ª Vara de Costa Rica. Seu companheiro, de 52 anos, é conhecido por ser traficante e está cumprindo pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e uso de documentos falsos.

Durante a ação, a equipe do SIG foi até as imediações com veículo descaracterizado e permaneceu em campana no local por várias horas.

Em determinado momento, os policiais que estavam no veículo visualizaram um usuário se deslocando para a casa alvo das denúncias. Ele adentrou a casa, onde permaneceu por poucos minutos e foi abordado após sair. Em revista pessoal, foi encontrado, no bolso de sua calça, uma porção de crack, devidamente embalada em sacola plástica branca.

Na ocasião, o usuário confessou que havia acabado de adquirir drogas do casal.

Diante das fundadas razões e considerando as investigações acerca dos suspeitos, os policiais decidiram adentrar na casa. De imediato, ambos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Em continuidade às buscas, foi encontrada uma porção de maconha, dentro de uma panela, devidamente embalada, pronta para o comércio, com peso de quatro gramas. Os policiais localizaram ainda, um invólucro, dentro de uma xícara, em cima da geladeira, com 11 pedras de crack, devidamente embaladas, prontas para o comércio, num total de seis gramas.

Também foram apreendidos R$ 318,00 em dinheiro, em notas diversas e dois aparelhos celulares.

Os dois foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei n. 11.343/06) e associação para o tráfico de drogas (art. 35, caput, da Lei n.11.343/06).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios