Polícia

Polícia Civil esclarece casos de abuso sexual infantil e indicia idoso de 73 anos em Antônio João – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio João (MS): No mês de maio deste ano, o parecer tutelar compareceu à delegacia de Antônio João com áudios obtidos através de denúncia anônima relatando o delito cometido pelo marido da avó das vítimas que tinham 6 e 8 anos. As crianças são primas e relataram com detalhes os abusos sofridos, sendo encaminhadas a atendimento psicológico, que foi contatado que eram vítimas do delito de estupro de vulnerável.

Além de instaurar o questionário, a Polícia Social fez buscas no endereço do responsável e apreenderam um celular que foi guiado para perícia. O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos. O procurador Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do indiciado. Dentro de alguns dias o questionário deverá ser concluído.

O Judiciário, mediante representação da Polícia Social, decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de solidão em prisão preventiva.

Os casos elucidados pela investigação policial revelaram que o varão logo suspeito tinha a crédito dos familiares das vítimas, se aproveitando da situação para cometer abusos sexuais contra as vítimas.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios