fbpx
Polícia

Polícia Civil elucida furto, fecha boca de fumo e prende suspeito em flagrante em Iguatemi – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iguatemi (MS): A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (19), suspeito de ter furtado uma bicicleta no domingo (18) em Iguatemi. Durante as investigações, os policiais identificaram também o homem que teria receptado a bicicleta em troca de drogas, preso em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico. 

Através de uma denúncia anônima e das imagens das câmeras de vigilância da vítima, foi possível identificar o autor do furto, que disse ter trocado a bicicleta por 15 pedras de crack, numa boca de fumo da cidade.

Uma equipe da Polícia Civil se deslocou até o endereço da suposta boca de fumo, onde a bicicleta furtada foi encontrada. Além disso, foram encontradas 126 porções de crack, prontas para venda; alguns papelotes de pasta base de cocaína; dois rolos de papel alumínio utilizados para embalar as drogas e várias cédulas de dinheiro de valores baixos, indicando que ali realmente seria um ponto de venda de entorpecentes.

O morador da residência, que estava utilizando tornozeleira eletrônica por já ter sido condenado por tráfico de drogas no estado do Paraná, foi preso em flagrante novamente pelo mesmo crime e também por receptação.

A Polícia Civil de Iguatemi informa que denúncias podem ser feitas através do número 67-34711372 (fixo e WhatsApp), sendo garantido o anonimato do colaborador.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios