fbpx
Polícia

Polícia Civil efetuou a prisão de líder de facção criminosa em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), no âmbito da operação Hórus, efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (14), de liderança da facção Comando Vermelho. O suspeito era foragido da Justiça pela prática de tráfico de drogas, que havia se estabelecido em Dourados há cerca de 06 meses, vindo de Coronel Sapucaia.

Ao ser abordado o indivíduo foi preso com documentos paraguaios falsificados, tendo, inclusive, dito que não sabia se expressar na língua portuguesa. 

Apurou-se, que em 2012, também na condição de foragido, o indivíduo foi preso em Londrina, com documentos paraguaios falsificados, sendo já nessa época apontado como um “braço” de Fernandinho Beira-Mar no Sul do país. Além de cumprido o mandado de prisão contra o indivíduo, ele foi preso em flagrante pela prática do crime de uso de documento falso, para o qual não cabe fiança.

Essa ação da DEFRON faz parte da Operação Hórus do Programa VIGIA do Ministério da Justiça e Segurança   Pública  do Governo Federal em parceria com a SEJUSP-MS.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios