fbpx
Polícia

Polícia Civil e Procon realizam fiscalização em mercados e peixarias da Capital

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na manhã desta quarta-feira (31), uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão de Crimes Contra as Relações de Consumo – Decon e o Procon/MS realizram a fiscalização nos valores dos peixes comercializado em peixarias e mercados de Campo Grande.

Segundo a delegada Cláudia Angélica, da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo), alguns locais estabelecem preços altos no produto durante a Semana Santa.

Como resultado da ação, houve necessidade de descartar produtos – principalmente peixes – cuja conservação ocorria de maneira errada causando deterioração em alguns itens, em um dos locais  visitados.

A diligência, que terá continuidade, teve como alvo inicial estabelecimentos integrantes das maiores redes de supermercados, foi realizada em doze unidades  com objetivo principal de orientar fornecedores e  empregados das diversas lojas a não aplicarem reajuste em função do amente das vendas e terem a preocupação de manter  a qualidade dos produtos a serem comercializados.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios