fbpx
Polícia

Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende, durante apoio à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, suspeita de furtar energia elétrica em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), durante apoio à Polícia Civil do Rio de Janeiro, na Operação Overload 2, prendeu uma mulher, de 33 anos, por furto de energia elétrica, na tarde de hoje (17), no bairro Jardim Leblon.

A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual do Rio de Janeiro, contudo o fato pelo qual a suspeita foi detida não possui vínculo com a investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

A mulher acabou detida após investigadores da Denar perceberem que havia um desvio na fiação de energia elétrica do imóvel onde era cumprida a busca e apreensão, o que ocasionou na prisão em flagrante da responsável pela casa, após confirmação de que havia um furto de energia tanto por parte da ENERGISA, quanto da perícia técnica.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios