fbpx
Polícia

Polícia Civil desencadeia Operação Mirante do Paxixi para reprimir tráfico de drogas no distrito de Camisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana desencadeou na manhã desta sexta-feira (19), a operação denominada “Mirante do Paxixi”. A ação contou com três delegados, 30 investigadores, 6 viaturas e um drone, das Delegacias de Aquidauana, Anastácio, Miranda, Dois Irmãos do Buriti e Bodoquena, para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

A operação tinha como alvos, oito indivíduos, que, conforme investigações preliminares, eram os responsáveis pela comercialização de entorpecentes do Distrito de Camisão, Aquidauana.

No total foram presos quatro pessoas, apreendidos dois veículos, uma arma de fogo, 41 munições, balança de precisão, dinheiro em espécie, tabletes de substância análoga à maconha e pequenas porções da mesma droga embaladas para a venda.

Um dos indiciados presos na operação era apontado como principal responsável pelo o tráfico de drogas no referido distrito. Ademais, moradores locais apontavam o suspeito como indivíduo que ostentava arma de fogo a fim de amedrontar os moradores locais.

A operação “Mirante do Paxixi”foi desencadeada após diversas denúncias anônimas que indicavam aumento da criminalidade gerado pelo crime de tráfico de drogas no local.

A Polícia Civil destaca que informações e denúncias para o combate ao crime podem ser realizadas anonimamente para a Delegacia de Polícia de Aquidauana, através do WhatsApp 67 99125-1566.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios