fbpx
Polícia

Polícia Civil de Bonito e Jardim prende integrante de organização criminosa investigada pela Delegacia de Rio Verde (MS)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bonito (MS): Na noite deste sábado (30), policiais civis da Delegacia de Bonito e da Primeira Delegacia de Jardim prenderam homem indiciado em investigação conduzida pela Polícia Civil de Rio Verde do Mato Grosso (MS) pelos crimes de tráfico e organização criminosa. O homem faz parte de um grupo de nove indiciados na investigação que desarticulou facção criminosa responsável por adquirir drogas nos países vizinhos e distribuir em outros Estados.

Foragido desde o início das investigações, o indiciado é empresário em Bonito e vinha sendo monitorado pela Delegacia do município. Na noite de ontem, os policiais receberam a informação de que o homem poderia estar escondido na casa de parentes no município de Guia Lopes da Laguna, onde foi preso por equipes de investigação de Bonito e Jardim.

As investigações iniciaram após ação do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (GREAR) de Goiás, em apoio ao Batalhão de Operação de Operações Policiais Especiais (BOPE/MS), quando uma pessoa foi presa no Estado de Goiás e outras duas em Rio Verde (MS).

A Delegacia de Polícia de Rio Verde chegou a apreender duas toneladas de maconha enterradas na zona rural daquela cidade em 26 de novembro. O local, utilizado pelo grupo para armazenamento da droga, era uma das bases da operação criminosa de distribuição de drogas para Estados vizinhos.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios