fbpx
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e estelionato em Campo Grande – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de repressão ao Narcotráfico (Denar) conseguiu cumprir, na tarde desta segunda-feira (19), mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela 6ª Vara Criminal de Campo Grande.

A prisão foi realizada por volta de 15h, em trabalho de investigação desenvolvido pela Especializada. O suspeito, de 28 anos, foi recolhido a uma das celas da delegacia e se encontra à disposição da Justiça.

Outro homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil durante diligências, nesta terça-feira (20), em uma madeireira no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Investigadores do Grupo de Operações e Investigações (Goi) abordaram o suspeito de estelionato, que teria passado cheques sem fundo a uma idosa de 63 anos. Ao ser checado, foi verificado que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Terenos, onde teve início a investigação.

Texto: Acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios