fbpx
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de enviar drogas e celulares para penitenciária

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS): A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais da Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em face de D.R.N.F (25 anos) e F.F.F (19 anos) pela prática de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (8).

As prisões se deram através de trabalho de investigação realizado na Operação Narco Brasil, a qual visa intensificar a repressão ao narcotráfico.

No dia 15 de maio, agentes da Penitenciária Estadual de Aquidauana identificaram que houve a introdução, através do portão de acesso à cantina do local, de 6 caixas de bombons, as quais foram interceptadas, sendo localizadas em seu interior porções de maconha e cocaína, além de 9 aparelhos de telefone celular e 25 chips para telefone celular.

No dia dos fatos não houve êxito na localização das pessoas que fizeram a introdução dos objetos no estabelecimento penal.

Comunicado o fato à Polícia Civil e iniciadas as diligências investigativas, o Setor de Investigações Gerais identificou uma mulher (25 anos) e um homem (19 anos) como os autores do crime. Para a prática do crime, ambos autores foram em uma motocicleta até o local dos fatos, momento em que a mulher foi até o portão de acesso à cantina do Estabelecimento Penal e fez a introdução das caixas que continham drogas, aparelhos de telefone celular e chips para telefone celular, retornando até a motocicleta e se evadindo do local juntamente com o jovem.

Diante disto, houve a representação pela prisão preventiva dos autores, o que foi deferido pelo Poder Judiciário local e dado fiel cumprimento nesta data. Os presos permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whatsapp nº. (67) 99125-1566.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios