fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende motocicleta com suspeita de adulteração de sinal identificador em Antônio João – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio João (MS): Em diligências visando esclarecer crimes de roubos e furtos de veículos ocorridos na região, equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Antônio João apreendeu uma motocicleta que apresentava diferença entre os sinais identificadores de chassi e motor.

Conforme o delegado Patrick Linares da Costa, titular da unidade, em princípio o fato pode configurar adulteração de sinal identificador, tipificado no artigo 311 do Código Penal, pena de reclusão de 3 a 6 anos e multa, sem prejuízo da apuração de eventuais condutas ilícitas por parte de quem adquire, transporta ou tenta ocultar veículo em tais condições.

As investigações realizadas visam elucidar a prática de receptadores, que costumeiramente adulteram sinais de identificação de veículos produto de crime na tentativa de confundir a ação dos agentes policiais e administrativos, além de dificultar que as vítimas reconheçam os veículos que lhes pertenciam caso estes sejam vistos circulando pela cidade.

As investigações prosseguem com a realização de perícia veicular e demais diligências que serão mantidas em sigilo visando a eficácia da atuação policial.

A Polícia Civil reitera a fundamental importância das denúncias realizadas pela população para o esclarecimento desse tipo de crime, sendo as informações recebidas cuidadosamente analisadas e empregadas em cada investigação.

Texto: Acadêmico Ramon Mattos

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios