fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende meio quilo de maconha e fecha boca de fumo que funcionava em bairro de Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Na manã de hoje, a equipe do SIG deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 2a Vara Criminal da Comarca de Dourados. O mandado tinha como alvo uma residência localizada na Rua Dom Pedro I, na Vila Industrial.

Segundo os levantamentos da equipe, no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes.

Durante o cumprimento das buscas duas mulheres ao verem as equipes chegando saíram correndo. Na residência foi localizado um suspeito de 19 anos. Ele tomou ciência do mandado e acompanhou as buscas.

Durante as buscas foi encontrado um tijolo de droga análoga à maconha que pesado somou a quantia de 540 (quinhentos e quarenta) gramas além de dois rolos de plástico filme, tanto o entorpecente quanto os plásticos estavam enrolados em algumas peças de roupas escondidas na cozinha da residência.

O suspeito confessou ser proprietário do entorpecente. Diante desses fatos ele foi conduzido ao SIG e preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios