fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende cocaína e arma de fogo durante cumprimento de mandado de prisão em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Na manhã de hoje, equipes do SIG e NRI de Dourados deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 2a vara Criminal de Dourados, com intuito de coibir o tráfico de drogas nesta cidade, durante o cumprimento dos mandados um homem foi preso por tráfico de drogas e outro por posse de arma de fogo de uso permitido, os mandados foram cumpridos em três bairros localizados em regiões diferentes na cidade.

Na Rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde, região leste da cidade, os investigadores prenderam um investigado e comandava um local conhecido como “boca do Menotti”, o local já era ponto de drogas famoso naquela região da cidade, com o suspeito os policiais apreenderam 35 gramas de cocaína divididos em papelotes e R$ 450 em dinheiro.

No Jardim Jóquei Clube, um homem de 29 anos, também alvo de busca e apreensão, foi flagrado com pistola marca taurus, calibre 7,65 e 28 munições, o investigado assumiu a posse da arma, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo.

O terceiro endereço buscado pelos policiais foi na Rua Filomeno João Pires, no Jardim João Paulo II, mesma região da cidade, onde o suspeito que era investigado por tráfico foi conduzido a Delegacia ouvido e liberado, mas teve o celular apreendido para perícia.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios