fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende armas, drogas e automóvel furtado e recupera 70 pares de sapatos desviados de transportadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS): Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron realizaram a apreensão de pasta base de cocaína, três armas de fogo, uma delas com acessório de uso restrito, recupera automóvel furtado e apreende desviados de uma transportadora, nesta manhã quinta-feira (6).

A investigação que visava apurar a venda de armas de fogo, tráfico de drogas e furto de mercadorias, realizou incursão em imóvel residencial localizado no Bairro Jóquei Clube, ocasião em que apreendeu uma espingarda, do tipo escopeta, calibre 12, um revólver calibre 357, uma pistola Glock, calibre 9mm, com seletor de rajadas, o que a adultera para uma arma automática, um acessório de uso restrito que adultera pistolas, que passa a funcionar como uma submetralhadora, além de 121 gramas de cocaína e vários sapatos de alto valor subtraídos de uma transportadora.          

No imóvel onde foi realizada a atuação policial reside uma mulher que é convivente de um indivíduo que se encontra preso há mais de 20 anos, pela prática de crimes diversos, na Penitenciária Estadual de Dourados.   

Imagens: Divulgação   

Os policiais recuperaram ainda, na posse de um familiar da mulher mencionada, um automóvel ano 2021, produto de furto e, também, realizaram a apreensão de uma motocicleta de alta cilindrada, em razão de possivelmente ter sido adquirida com recursos financeiros oriundos de atividades criminosas.Imagens: Divulgação

Durante a atuação da Defron veio à luz que o pai e o irmão da mulher residente no imóvel onde apreendidas as armas de fogo e a droga, ambos funcionários de uma transportadora, furtavam caixas com sapatos de marcas famosas, que posteriormente eram revendidos por metade do valor de mercado. Assim, mais de 70 pares de sapatos foram recuperados.

A mulher, proprietária do imóvel, foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação dos sapatos subtraídos por seu pai e irmão.

A localização do pai e o irmão da presa, até o presente momento, não foi identificada. Eles responderão pela pratica de furto das mercadorias e receptação do automóvel HB20S.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios