fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende arma de fogo e prende homem suspeito de agredir ex-esposa – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Costa Rica (MS): No início da tarde desta segunda-feira (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Costa Rica, prendeu em flagrante um homem de 43 anos por posse irregular de arma de fogo e apreendeu um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas.

A ex-convivente do suspeito compareceu à delegacia informando que ela havia terminado o relacionamento e que seu ex-conivente teria a agredido no dia anterior. Após a separação, o suspeito teria trocado as fechaduras das portas da casa, razão pela qual a vítima solicitou ajuda da Polícia Civil para acompanha-la até o local a fim de retirar seus pertences.

Os policiais imediatamente compareceram à residência do casal, onde foi encontrado um revólver municiado em cima de um guarda-roupa. A vítima havia, inclusive, relatado que no ano passado teria sido vítima de ameaça com a mesma arma de fogo, e que naquele momento temia por sua integridade física.

O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios