fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de furto e incêncio a colégio de Baytaporã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Batayporã (MS): A Polícia Civil, através da Delegacia de Batayporã, realizou nesta sexta-feira (16) a apreensão de uma adolescente, de 17 anos, suspeito de ser o responsável pelo furto e incendido ocorridos no colégio Estadual Jan Antonin Bata.

Segundo as investigações, dois adolescentes, de 17 e 12 anos,  ingressaram no local, subtraíram alguns computadores e em  seguida atearam fogo no refeitório da repartição. Um computador e monitor que estavam na residência do adolescente de 17 anos foram recuperados por policiais civis.

Diante dos faros, foi decretada a internação de um dos adolescentes infratores. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, local em que aguarda a disponibilização de vaga em Unidade Educacional de Internação (Unei).

A Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios