fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende adolescente por tráfico de drogas e recupera objetos furtados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Na manhã de ontem (25), equipe do Setor de Investigações Gerais da 5º Delegacia de Polícia, em diligências no Bairro Noroeste a fim de identificar o autor de furto ocorrido na quarta-feira (20), recebeu imagens de circuito de segurança de imóveis próximos ao local dos fatos e conseguiram reconhecer um adolescente de 17 anos, como o infrator.

A equipe conseguiu o endereço do adolescente e recebeu uma denúncia de que o mesmo estaria negociando naquela região uma TV e uma Bicicleta.

Os investigadores realizaram monitoramento do local e, ao avistarem o adolescente saindo da residência, efetuaram a abordagem e em seguida adentraram no imóvel onde encontraram uma TV de 32″ e uma bicicleta aro 29, juntamente com um balança de aferição e uma porção de substância entorpecente.

O adolescente informou segundo local – à 100 metros dali – onde se encontravam outros objetos. Ao chegarem no terreno baldio, os policiais encontraram uma TV de 42″ que estava escondida na vegetação.

Diante dos fatos os investigadores apreenderam os objetos e encaminharam o adolescente juntamente com sua mãe até a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (DEAIJ) para as providências cabíveis.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios