Polícia

Polícia Civil apreende adolescente e recupera bolsa furtada com R$ 30 mil em joias – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Andradina (MS): A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (Sig) de Nova Andradina, identificou nesta terça-feira (13) um adolescente de 15 anos que subtraiu uma bolsa, no bairro Centro Educacional, com diversos objetos, entre eles joias avaliadas em aproximadamente R$ 30.000,00. Todos os bens furtados foram recuperados.

Após a vitima noticiar o crime na delegacia de Nova Andradina, foram iniciadas s diligências que culminaram na identificação do adolescente e recuperação da bolsa, carteira, celular e joias. Durante a abordagem, parentes do adolescente tentaram inviabilizar os trabalhos policiais, investindo contra os agentes, causando algumas lesões nos policiais e os atribuindo diversos adjetivos pejorativos, sendo contidos.

Os agressores responderão pelo delito de desacato e resistência; já o adolescente pela prática de ato infracional análogo a furto.

Texto: Acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios