fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende adolescente de 14 anos com pedras crack escondidas em roupas de bebê – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS): Na manhã desta quinta-feira (3), equipes da Polícia Civil da 1ª e 2ª Delegacias de Ponta Porã e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apreenderam drogas e uma adolescente de 14 anos.

Os agentes realizavam operação na região, visando reprimir furtos, roubos e tráfico de drogas e procedendo cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão. Os policiais se deslocaram até a casa de um dos suspeitos, de 21 anos. No local foi encontrada a companheira dele, uma menor de idade, de 14 anos, que estava grávida.

Em buscas dentro da residência, os agentes encontraram, uma porção de maconha e uma embalagem contendo 24 pedras de crack prontas para comercialização escondidas em meio a roupas de bebê, além de R$ 222,00 em dinheiro trocado. A adolescente disse que a droga era de seu companheiro que vende as pedras de crack por R$10,00.

As equipes realizaram diligências com o intuito de encontrar o suspeito que empreendeu fuga e ainda não foi localizado. A adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzida, sem lesões corporais e algemas, para a 2ª Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã para as providências cabíveis.

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios