fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende 25 quilos de maconha no interior de residência em Mundo Novo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mundo Novo (MS): Policiais civis do município de Mundo Novo fizeram a apreensão de 25,6 quilos de maconha durante abordagem em uma residência localizada no Bairro Copagril, periferia da cidade que fica na divisa com o Estado do Paraná e na fronteira do Brasil com o Paraguai.

A equipe policial que atuou na ação que tirou de circulação a quantia considerável da droga foi comandada pelo delegado João Cleber Dorneles.

De acordo com dados do Boletim de Ocorrência uma equipe do Setor de Investigações Gerais – SIG -, durante cumprimento de busca e apreensão localizou a quantidade de 25.6kg (vinte e cinco quilos e seiscentas gramas) de maconha, separada em vinte quatro tabletes.

De acordo com o que apurou a Polícia, o entorpecente estava localizado no interior de uma bolsa de cor verde, em um dos quartos da residência. Diante da situação de flagrante delito o autor foi conduzido até esta Delegacia e encaminhado para exame de corpo de delito, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios