fbpx
Polícia

Polícia Civil apreende 180 kg de maconha e efetua a prisão de paraguaio que era um fugitivo da Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS): Na tarde de terça-feira (4), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), durante a Operação Hórus, ao realizar diligências na cidade de Ponta Porã, abordou um automóvel com placas paraguaias, conduzido por um indivíduo dessa nacionalidade, no Bairro Vila Planalto.

Ao vistoriar o automóvel, os policiais identificaram que em seu porta-malas havia centenas de tabletes de maconha. Indagado sobre a droga, o motorista relatou que a entregaria para um comprador residente em Dourados, pelo valor de R$ 400,00 o quilo. Pesada,  a maconha apreendida totalizou 180 quilos e trezentos gramas.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Defron, onde foi identificado que ele possuía mandado de prisão em aberto no Paraguai. Ele foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios