fbpx
Polícia

Polícia apreende duas armas de fogo e drogas em Brasilândia

A Polícia Civil de Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande, apreendeu duas armas de fogo ilegais, e autuou doi em flagrante delito nesta quarta-feira (23). De acordo com a polícia, a primeira apreensão ocorreu no em uma residência localizada no Jardim Imperial.

Ainda segundo a polícia, os agentes chegaram ao local após informação de que o morador estaria circulando portando arma de fogo e intimidando desafetos. Na casa foi apreendido um revólver calibre .38 SPL com numeração suprimida. Por se tratar de crime inafiançável, o morador, E.M.R., 35 anos de idade, foi autuado em flagrante delito e permanece recolhido na carceragem da delegacia de Polícia de Brasilândia.

Já a segunda apreensão ocorreu em um bar localizado no bairro jardim Oiti. Denúncias anônimas pontavam que o proprietário do bar possuía uma arma ilegal no local. Os agentes fizeram uma busca no estabelecimento e localizaram um revólver calibre 32, municiada, em uma gaveta do balcão do bar. O responsável pelo estabelecimento, um idoso de 79 anos de idade, foi autuado em flagrante delito e solto após pagamento de fiança no valor de 01 salário mínimo.

Ainda nesta tarde a Polícia Civil localizou drogas em um terreno nos fundos de uma indústria cerâmica localizada no reassentamento Novo porto João André. Os agentes investigavam uma denúncia anônima indicando que havia drogas escondidas no local. Foi apreendida uma sacola contendo 20 pedras de crack.

O proprietário do local e outros funcionários serão investigados em um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil. Telefones celulares e o sistema de câmeras existente no local foram apreendidos para análise das imagens e verificação de quem esteve circulando nesta data pelo local onde a droga foi encontrada, que fica afastado do local de trabalho e convívio dos trabalhadores.

A Polícia Civil de Brasilândia solicita que a população forneça informações de forma anônima por meio do disque – denúncia 67 999195990. O sigilo é absoluto.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/gdYDH
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo