fbpx
Polícia

PMMS lança o Programa OCOP na Capital |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande(MS) – Na tarde desta segunda-feira, 12.07, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul lançou o Programa Obtenção de Capacidade Operacional Plena – OCOP, um plano inovador de modernização do atendimento das ocorrências e patrulhamento preventivo em toda a Capital.

O Programa foi idealizado para proporcionar mais segurança à população, reordenando a divisão tática territorial de Campo Grande com base em dados estatísticos, dando celeridade ao atendimento das ocorrências e emprego rápido dos meios disponíveis.

Nesse contexto, a Capital será dividida em trinta e sete setores de policiamento. Em cada setor haverá até duas viaturas de radiopatrulha, totalizando quarenta e oito novos veículos operacionais, atuando em consonância com os que já existem

Juntamente com o lançamento do Programa, o Governador do Estado entregou quarenta e oito novas viaturas, que serão utilizadas na prevenção de delitos e manutenção da ordem pública. Os veículos, adquiridos e equipados para aprimorar o desempenho operacional, serão distribuídos nos subsetores previstos no OCOP, de modo que a população, ao acionar o 190, receba atendimento de forma imediata e eficaz.

Imagens: Divulgação

As novas viaturas dispõe de tecnologia avançada, utilizando o sistema CADG para despacho, registro de ocorrências e patrulhamento preventivo, com rastreio de localização, que proporcionará agilidade no envio dos agentes aos pontos sensíveis do policiamento.

O evento, que foi realizado no quartel do Comando Geral, contou com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, do Secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez, do Deputado Federal Luiz Ovando, do Presidente da Assembleia Legislativa do MS Deputado Paulo Corrêa, dentre outras autoridades estaduais e municipais, além dos comandantes das Unidades Operacionais de Campo Grande.

Confira mais imagens:

Assecom/PMMS

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios