fbpx
Polícia

PM prende dupla pela prática de tráfico de drogas em Dourados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dourados (MS) – Na tarde desta segunda-feira (22) uma equipe do Grupamento Especializado Tático Motorizado(GETAM), do 3° Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois homens por tráfico de drogas.

A equipe policial realizava rondas preventivas na região do bairro Dioclécio Artuzi, momento em que uma pessoa abordou os policiais e repassou uma informação sobre um possível tráfico de drogas.

O denunciante informou que havia uma dupla em uma moto Honda Titan de cor preta, que segundo informações estariam possivelmente realizando a entrega de drogas na região.

Os policiais continuaram o policiamento, ficando nas informações repassadas pelo denunciante. E em dado momento a equipe policial visualizou uma dupla em uma motocicleta preta, com as mesmas características repassadas.

Foi dada a ordem de parada, porém o condutor ignorou a abordagem e tentou uma possível fuga, mas foi frustada pelos policiais.

Foi realizada abordagem a dupla, dois homens de 20 e 38 anos, e em busca pessoal e checagem via sistema SIGO, nada que ilícito foi encontrado com os dois, porém próximo da motocicleta havia uma sacola que o condutor dispensou no momento da tentativa de fuga.

No interior da sacola havia um tablete de substância análoga a maconha, que posteriormente foi pesado totalizando a quantia de 278 gramas da substância.

Com o condutor foi encontrado a quantia de 112 reais em dinheiro. Ao ser questionado sobre a droga, o mesmo relatou ter comprado o entorpecente apenas para consumo próprio.

A motocicleta usada pela dupla se encontrava com vários débitos administrativo, sendo realizado os autos necessários e a motocicleta foi recolhida e encaminhada até o pátio da 13 ° CIRETRAN Dourados.

A dupla foi detida e encaminhada, juntamente com a droga, até o plantão de polícia judiciária, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios