fbpx
Polícia Militar

PM é acionada para atender violência doméstica e casal é preso por porte de drogas

Após brigas e ameaças, casal vai parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro São João em Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos devido a uma discussão de casal, segundo as denúncias uma mulher estaria portando uma faca. Ao chegar no local os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, e contou a PM, que o ex-companheiro teria tentado dar uma chinelada em seu rosto e para se defender deu um soco contra o rosto do rapaz.

Ainda de acordo com a mulher, seu ex caiu devido ao soco, consequentemente ela foi até a cozinha e pegou duas facas e correu atrás do homem que se trancou no banheiro para não ser esfaqueado, mas ele conseguiu fugir logo após ela largar as facas.

Os militares saíram em diligencia atrás do homem, o localizando no bairro Guanabara, foi orientado a colocar as mãos na cabeça para que uma revista pessoal fosse realizada, durante busca foi averiguado que o mesmo carregava no bolso da calça 14,6g de cocaína, alegou ter comprado a droga junto com sua ex-companheira e que ambos passaram o dia cheirando, e após briga o homem pegou parte da droga como pagamento de uma dívida que ela teria com ele.

O casal recebeu voz de prisão por posse de drogas para o consumo pessoal e por lesão corporal recíproca e foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde prestaram depoimentos e foram os dois autuados.

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/H7QE9
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo