fbpx
Polícia

PM de Corumbá prende homem por violência doméstica no Parque do Mangueiral em Ladário |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corumbá (MS) Terça-feira (15/06) – A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada via Ciops para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no Parque do Mangueiral em Ladário por volta das 20h45.

No local, a guarnição entrou em contato com uma mulher de 36 anos, que relatou que momentos antes da chegada da viatura policial, foi agredida pelo seu ex marido (53). A mesma mostrou para a equipe policial a situação de seu quarto onde ocorreu a briga, pois o autor havia quebrado espelhos, danificado o seu guarda-roupas, estante e sua televisão.

A vítima informou ainda que o autor teria a arrastado pelo braço até para fora da residência e logo após teria desferido um chute em sua perna esquerda, causando hematoma. E relatou que logo após o fato o mesmo fugiu.

A guarnição realizou rondas e logrou êxito em localizar o autor que resistiu as ordens policiais, porém foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios