fbpx
Polícia

PM apreende veículo carregado de cigarros contrabandeados |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Nesta madrugada (25/5), uma Equipe Policial Militar do Assentamento Itamarati/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área urbana do distrito, quando por volta das 05h na vila do Secador, os policiais visualizaram um veículo trafegando em alta velocidade na rodovia MS 164.

 

Esse fato chamou a atenção dos policiais, rapidamente a viatura policial militar foi posicionada estrategicamente com sinal de luzes e foi emanado sinal de parada para realizar a abordagem, no entanto o condutor do veículo desobedeceu a ordem, realizando um retorno brusco e empreendeu fuga por uma entrada que dá acesso à pista do aeroporto que fica ao lado da rodovia.

 

Rapidamente a equipe policial realizou manobra para tentar a abordagem em uma saída próxima, no entanto, ao adentrar na referida “pista”, foi visualizado o veículo abandonado, foi realizado buscas nas proximidades, não havendo êxito em localizar o motorista, o carro, um VW Gol, com placas de Dourados/MS, estava carregado de cigarro de origem estrangeira, havia 09 (nove) caixas, um total aproximado de 450 (quatrocentos e cinquenta) pacotes.

Diante dos fatos, o veículo e o cigarro serão encaminhados à Receita Federal em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

 

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios