fbpx
Polícia

PM apreende mercadorias contrabandeadas em Sanga Puita |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Nesta madrugada, por volta das 1h30, uma equipe da Polícia Militar de Sanga Puita/4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área urbana do distrito, quando os policiais visualizaram um veiculo trafegando em alta velocidade na BR 463 sentido Dourados.

Foi realizado acompanhamento tático ao veiculo até a sua abordagem próximo ao Posto Pacuri, foi constatado que no interior do veiculo, um Fiat Palio Weekend, com placas de Presidente Prudente/SP, havia vários volumes em tecido.

O motorista do veiculo de 41 anos disse que são mercadorias de origem estrangeira e que não possui a documentação fiscal junto à Receita Federal do Brasil, alegou que apenas é um prestador de serviços. Foi verificado que estava transportando várias mercadorias, sendo: 172 (cento e setenta e dois) telefone celular; 07 (sete) caixas contendo relógios de vários modelos; 05 (cinco) caixas de perfumes de várias marcas; 01 (uma) caixa de cartão de memória; 01 (uma) caixa de fone de ouvido e 09 (nove) caixas de eletrônicos diversos.

Diante dos fatos, o condutor, o veiculo e as mercadorias foram encaminhadas até à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã para as devidas providencias.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios