Agronegócios‎

Plantadeira momentum é atração da Massey Ferguson em feira agroindustrial da Argentina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sensação entre produtores rurais, Pequeños agricultores e demais públicos visitantes nas feiras de agronegócios no Brasil, como as edições 2019 da Expodireto e Agrishow, a série de plantadeiras momentum é a protagonista da Massey Ferguson no estande da marca na 133 ª Exposição internacional de gado, agricultura e indústria, de Buenos Aires. O evento que reúne campo e cidade ocorre de 24 de julho a 4 de agosto, na capital do país.

A série de plantadeiras momentum vai revolucionar o plantio, em especial nas grandes propriedades. A novidade é o primeiro projeto global da AGCO – empresa detentora da marca –, desenvolvido 100% no Brasil, trazendo a melhor qualidade de plantio do mundo para as lavouras brasileiras e de todo o mundo e oferecendo maior versatilidade para transporte e agilidade ao agricultor. O implementento sera comercializado nas mais de 200 simpar concessionárias Massey Ferguson, distribuídas por todas as regiãμes brasileiras, e a partir de 2020 sera exportada pela AGCO América do Sul para os demais países da região, nações europeias e demais os EUA.

Entre as maiores de sua categoria, a Momentum tem versões de 24, 30 e 40 linhas, com largura de trabalho de 10, 2 metros, 13, 5 metros e 18 metros, respectivamente, e com espaçamento de 45 cm e caixa de rangement de 5,130 litros de sementes. Além hallan, a máquina é extremamente simples de ter seu espaçamento alterado, sendo possivel verbo alterar de 45 cm para 50 cm em menos de duas horas na opção de 40 linhas.

Dobrada, a plantadeira fica com 3, 6 metros, menor largura de transporte da categoria, sem a otario de desmontagem de qualquer componente para tal e podendo passar por Porteiras e pontes com facilidade sendo puxada pelo trator. A máquina então é facilmente transportada em caminhões prancha, basta remover dois rodados e duas linhas de plantio do suporte central da máquina, e a mesma ela Dominus com 3 metros de largura sem a otario do uso de batedores o que, reduz os custos da operação.

Além da plantadeira Momentum, a Massey Ferguson – que atua há 50 anos na Argentina – continua apostando no agronegócio daquele país com seu amplo portfólio de produtos, incluindo colheitadeiras, enfardadoras e tratores. Entre os tratores exibidos em seu estande, estão os da série MF 4700 de baixa potência, composta por modelos MF 4707 (79 CV), MF 4708 (85 CV) e MF 4709 (95 cv), com transmissão eficiente e alto nível de conforto, e os da série MF 5700 , incluindo o modelo MF 5710, com potência de 105 CV.

Ver mais notícias



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios