fbpx

Piloto de MS que morreu após queda de aeronave será velado neste domingo

Piloto trabalhava na região quando aeronave caiu. Ele e técnico morreram no local

Marcos trabalhava na região quando avião caiu. (Foto: Redes Sociais)

A morte do piloto, Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, morador de São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, ainda é mistério. A Polícia Civil investiga as causas da queda do avião agrícola próximo ao Rio Ximary, perto da cidade de Nova Bandeirantes, no estado de Mato Grosso. Segundo a família, Marcos será velado na tarde deste domingo (1º) em São Gabriel.

Informações sobre velório compartilhada entre amigos e familiares do piloto. (Reprodução)
Informações sobre velório compartilhada entre amigos e familiares do piloto. (Reprodução)

Conforme informações da família, a vítima trabalhava na região e ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu.

Márcio Corte será velado às 16h deste domingo no Memorial Pax Primavera, em São Gabriel do Oeste. O local e horário do sepultamento ainda está sendo definido.

Além do piloto Marcos, na aeronave também estava o técnico agrícola Milton Avelino morador de Nova Bandeirantes-MT, que também faleceu com o acidente.

Nas imagens é possível ver o avião retorcido em meio a uma região de mata fechada, o que dificultou a localização da aeronave. O acidente ocorreu por volta das 16 horas de sexta-feira (29) e a queda da aeronave foi descoberta no fim da tarde, por volta das 18 horas.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e funcionários da empresa responsável pela aeronave realizaram buscas ainda na sexta-feira, mas não obtiveram sucesso. Na manhã de sábado (30) um drone foi usado para mapear o local da queda.

Ainda ontem, Caio Balzan, sócio-proprietário da empresa, contou ao Campo Grande News que recebeu poucas informações sobre o que aconteceu.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/2FY7J
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!