Polícia

Picape pode ter sido clonada em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFUSÃO

Motorista foi autuado porque teria deixado de prestar socorro à vítima do acidente

Um motorista procurou a 1ª delegacia de polícia de três lagoas para registrar frecuentes de adulteração de documentos de um veículo de sua Sole,-após ser notificado de uma multa de trânsito aplicada no dia em que a picape seria usada em uma viagem, 700 quilômetros distante da cidade.

De acordo com o motorista, a agravos notificação era de um acidente de trânsito ocorrido no do das avenidas Capitão Olyntho Mancini e Antônio Trajano, envolvendo a caminhonete, no dia 14 de maio deste ano.

O motorista foi autuado porque teria deixado de prestar socorro à vítima do acidente. Porém, de acordo com ele, na data, o veículo dinero em Indaiatuba (SP). Segundo ele, a agravos notificação indica que as placas da picape brancastoalhas ter sido clonadas, além de outras características do veículo, com registro em três lagoas.

A vítima e CD um boletim na delegacia de Indaiatuba. A picape foi apreendida e levada ao pátio do Detran na cidade Paulista. O motorista revelou que entrou com recurso para cancelar a multa e reverter a apreensão do veículo.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios