fbpx
Geral

“Perdi um grande companheiro”, diz Conrado, que iniciou dupla

Companheiro da antiga formação da dupla, Conrado fala o que ficou de Aleksandro, eterno parceiro de música

Aleksandro à esquerda e Conrado Bueno à direita.
Aleksandro à esquerda e Conrado Bueno à direita.

O tempo em que cursaram juntos Agronomia e viram as festas ficarem mais animadas ao som de Conrado e Aleksandro nunca serão esquecidos pelo primeiro parceiro, Conrado Bueno, que anos mais tarde saiu da formação.

Em entrevista ao Lado B, o músico que hoje segue carreira solo lembrou com carinho do companheiro Aleksandro, que morreu neste sábado (7), vítima de acidente envolvendo ônibus de sua dupla sertaneja.

“Temos uma história muito bonita. Logo no início do movimento desse novo sertanejo foi que a gente começou. Ouço até hoje de outros artistas que somos uma referência. O Conrado e Aleksandro vieram lançando um estilo próprio no sertanejo”, recordou.

Os dois lançaram o primeiro CD em 2009, chamado “Anjo Querido”. De 2009 a 2019, Conrado e Aleksandro lançaram mais seis álbuns.

Entristecido com o falecimento, ele mencionou o fica do músico talentoso. “Eu perco um companheiro, eu perco um cara a quem devo demais, com imensa tristeza”.

Conrado ainda lembrou que a dupla começou na fase da faculdade, quando eles se conheceram nas repúblicas. “A gente fazia faculdade de Agronomia. Acompanhamos todo o movimento do sertanejo universitário”.

Já sobre a saída da dupla, anunciada em 2019, Conrado fez questão de esclarecer que foi uma escolha. “Partiu de mim, estava cansado da estrada e das madrugadas, ele disse que não tinha problema, eu saí e ele deu continuidade, fazendo um trabalho lindo”, finaliza.

Morte – Aleksandro morreu neste sábado (7), aos 34 anos Ele era natural de Dourados e atualmente formava uma dupla sertaneja com o cantor João Vitor Soares, o Conrado, de 27 anos. O ônibus da dupla tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui)

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/uHIsa
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo