fbpx
Polícia

Patrulha Rural da 7ª CIPM intensifica o policiamento em propriedades rurais e assentamentos da região de Santa Rita do Pardo. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Santa Rita do Pardo (MS) – A Patrulha Rural da 7ª CIPM continua intensificando o Policiamento na Região de Santa Rita do Pardo. Nos últimos dias, a Equipe percorreu as propriedades rurais e assentamentos situados na Estrada Boiadeira, da MS 134 ligação com a BR 267, até o entroncamento da MS 040.

Dentre as ações, os policiais militares realizaram visitas aos produtores rurais, bem como abordaram veículos e pessoas em atitudes suspeitas. O Policiamento também se estenderá em várias outras regiões, dentro da área de atuação da 7ª CIPM, que compreende os municípios de Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Anaurilândia.

O Patrulhamento Rural tem por objetivo atender o homem do campo e coibir os delitos cometidos corriqueiramente em propriedades rurais, principalmente o furto de gado e de implementos agrícolas.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios