fbpx
Polícia

Patrulha rural da 7ª CIPM apreende Veículo carregado com cigarros oriundos do Paraguai e prende o condutor por contrabando em Bataguassu. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Por volta das 06h desta quinta-feira (12/11), policiais militares de serviço no patrulhamento rural da 7ª CIPM apreenderam um veículo carregado com 7 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai e prenderam um homem de 31 anos pelo crime de Contrabando.

A guarnição realizava rondas pelas proximidades do Assentamento Montana quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Pálio com placas de Fátima do Sul/MS. O indivíduo forneceu a documentação para fins de fiscalização e os policiais perceberam que ele apresentava nervosismo anormal.

Ao ser realizado uma busca no interior do carro, foi constatado que estava carregado com centenas de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem ao ser questionado, relatou que pegou o veículo em Dourados e que deveria deixá-lo num posto de combustíveis em Bataguassu. Pelo transporte ele receberia 800 reais.

Diante dos fatos ele foi preso e conduzido juntamente com o veículo até a Polícia Federal em Três Lagoas/MS, onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios