Política‎

Partido de Bolsonaro anuncia ato de filiação nacional em MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ato de filiação ocorrido no início de julho, sem toda a bancada

Ato de filiação ocorrido no início de julho, sem toda a bancada-divulgação

O PSL, partido que serviu de base para Jair Bolsonaro ser candidato à Presidência da República, anunciou para o dia 17 de agosto ato de filiação nacional visando aumentar seus filiados em MS. alegando que “cidadãos mados com o velho formato de fazer política”, o evento ocorre em dez municípios do estado.

O evento é Alves pelos parlamentares do PSL do Estado: Senadora Soraya thronicke, deputado federal Loester trutis e o deputado estadual Capitão contar. O deputado federal Dr. Luiz Ovando e o deputado estadual Coronel Davi não são citados no evento,-após desentendimentos ocorridos na escolha da nova direção estadual. Eles alegam que foram deixados de lado.

As cidades confirmadas são: campo grande, dourados, Ponta Porã, três lagoas, Corumbá, bonito, coxim, Itaporã, Nova Andradina, mundo novo e jardim.

Para o deputado estadual, Capitão contar, o bom trabalho realizado, tanto pelos parlamentares eleitos como por Jair Bolsonaro, tem sido reconhecido pelos brasileiros. “O PSL conta com o apoio da população que conhece O trabalho do nosso Presidente, mesmo com a mídia nacional distorcendo os fatos e as atividades positivas que Bolsonaro tem realizado e conquistado. As redes sociais vieram para mostrar a verdade “.

Capitão contar, que é como presidente do PSL campo grande, completa: “O Brasil teve muito mais ganhos em apenas seis meses se comparado ao que foi realizado em anos de outros poderes executivos. Esta é a nossa expectativa de alinhamento, crescimento e fortalecimento “.

“Estamos focados em um trabalho com diferencial, pois estamos recrutando pessoas que tenham os mesmos objetivos do nosso partido, do nosso governo e que estejam propícias a arregaçarem como mangas e colocarem as mãos na massa. Nosso compromisso é com a verdade e com a população “, frisa o deputado federal, Loester Trutis.

A Presidente do PSL/MS e Senadora por mato grosso do Sul, Soraya Thronicke, lembra que, “nosso trabalho é intenso e de muita dedicação. Temos que nos entregar de verdade e sermos comprometidos com a população, pois fomos às ruas ouvir e participar da mudança. Agora é o momento de batalharmos pelo trabalho transparente e de progresso para o nosso mato grosso do Sul “.

(Com informações da assessoria)

Deixe seu comentário

Veja mais



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar