Brasil e o Mundo

Paraquedista trazendo a bandeira do Brasil ‘ ilumina ‘ o peladão 2019 | Esportes | Acritica.com | Amazônia-Amazonas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
núcleos que dão orgulho

Paraquedista trazendo a bandeira do Brasil ‘ ilumina ‘ o peladão 2019

“É muito emocionante entrar com a bandeira do Brasil, e nós temos muito orgulho da nossa pátria”, garantiu o paraquedista Stanley willian


bandeira_B529DAF8-D666-440D-8236-D3888E29D516. JPG
Foto: Márcio Silva

Tremulando no céu azul Manauara, a bandeira do Brasil abriu a solenidade cívica do peladão 2019, sendo trazida pelo paraquedista Stanley willian na tarde deste sábado (17), no estádio Roberto Simonsen, SESI-clube do trabalhador, na zona leste de Manaus.

Com mais de 10 mil saltos na carreira, e mais de 5 anos de participações na abertura do maior campeonato de peladas do mundo, Stanley willian, falou da missão de entrar mais uma vez com a bandeira nacional no evento.

“A gente faz essa parceria há bastante tempo. E a paraquedismo Manaus faz sempre grande saltos ESPM. E é um prazer enorme integrar esse esporte que é o paraquedismo com o futebol. E é muito emocionante entrar com a bandeira do Brasil, e nós temos muito orgulho da nossa pátria “, declarou o paraquedista.

Minutos antes, no primeiro jogo do campeonato, a equipe das Bola gatos goleou o real casa branca por 4 a 1, fazendo a festa da torcida que compareceu ao estádio. Os tentos foram marcados por Pedrita, Allan, Negueba e Piritita. Darlan descontou para o real.

.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios