Em busca de inovação e novas metodologias de sucesso para fortalecer os serviços públicos regulados, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (AGEMS) participou de intercâmbio de informações com a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR).
Representando a Agência Reguladora, a diretora de Inovação e Relações Institucionais, Rejane Monteiro, foi recebida na última sexta-feira (11), pelo presidente da Agência, Marcelo Nunes de Oliveira, servidor do Ministério da Economia e membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Agências de Regulação.
Em pauta foram debatidos os trabalhos realizados nos setores de Saneamento Básico, Transporte Rodoviário Intermunicipal e atendimento ao usuário entre as duas agências.
A reunião bastante produtiva serviu para compartilhar experiências de êxito entre Agências e alinhar procedimentos referentes às rotinas administrativas e de normatização.
“Nós aqui da AGEMS estamos em busca disso, da troca de experiências e cases de sucesso para impulsionar ainda mais a Agência nos serviços regulados e entregar o melhor serviço para o nosso Mato Grosso do Sul”, afirma.
Pela Autarquia, a diretora apresentou as conquistas já realizadas e as ações que estão em andamento. Na área de saneamento, a Agência está avançando cada vez mais na regulação dos resíduos sólidos. No transporte, o Plano Diretor é o que vai definir o novo modelo para passageiros no Estado.
Bruna Aquino, AGEMS
Foto: Divulgação