fbpx
Saúde‎Sociedade‎

Para 61,9% dos brasileiros, volta às aulas presenciais ainda não é segura – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Realizada pelo Instituto Paraná, pesquisa tem grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de 2% no resultado geral - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No atual momento, já é possível retornar as aulas no Brasil com segurança?”. Para 61,9% dos brasileiros, a resposta é não, segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Paraná com 2.015 pessoas em 206 cidades entre os dias 15 e 18 de janeiro.

O levantamento feito pelo telefone consultou brasileiros de todos os Estados e do Distrito Federal. A amostra representativa do Brasil atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais.

Mato Grosso do Sul aparece na pesquisa na junção das regiões Centro-Oeste e Norte, onde foram realizadas 316 entrevistas. Dos consultados, 63,3% disseram que não, outros 31,3% afirmaram que já é possível retornar às aulas com segurança, enquanto 5,4% não souberam opinar.

Na rede pública, o ensino retoma no dia 4 de fevereiro, no Estado e dia 8 no município, mas sem aulas presenciais, somente on-line. As escolas particulares estão autorizadas desde que cumprindo todas as normas de biossegurança segundo o decreto, que inclui percentual da capacidade máxima das salas.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios