Brasil e o Mundo

Padilha denuncia Bolsonaro e Secom no TCU por campanha “O Brasil não pode parar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A representação do deputado Alexandre Padilha (PT-SP) pede que seja suspenso imediatamente a postagem veiculada pela rede social instagram aqui referida, bem como quaisquer peças publicitárias com a hashtag #obrasilnaopodeparar em qualquer meio de comunicação da Secom e outros órgãos do executivo federal


247 – O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) entrou com uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) pedindo a suspensão da campanha publicitária “O Brasil não pode parar” de Jair Bolsonaro. O objetivo da campanha é mobilizar a população a apoiar somente o isolamento vertical (válido para idosos) e não o confinamento em massa como vem ocorrendo.

A representação pede que seja suspenso imediatamente a postagem veiculada pela rede social instagram aqui referida, bem como quaisquer peças publicitárias com a hashtag #obrasilnaopodeparar em qualquer meio de comunicação da SECOM e outros órgãos do Executivo Federal, inclusive nos canais pessoais dos Representados e familiares, como Facebook, Twitter, whatsapp, seja por meio de lives ou postagens.

O documento também pede que seja suspenso imediatamente a produção de vídeo referido na matéria do jornal Extra.

Padilha também espera do Tribunal que determine que qualquer postagem, vídeo e material publicitário oficial do Governo Federal ou mesmo das contas pessoais dos Representados e seus familiares, devem obedecer ao quanto determinado pela Organização Mundial de Saúde, os protocolos internacionais de enfrentamento da pandemia da COVID-19 e do Ministério da Saúde.

Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios