fbpx
Três Lagoas

Órgãos se unem para levar conscientização e proteção contra COVID-19 nas indústrias e grandes empresas de Três Lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Defesa Civil, o Setor de Vigilância Epidemiológica e o Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas iniciaram nesta semana um trabalho de conscientização e cooperação nas grandes empresas e indústrias locais sobre a prevenção ao novo Coronavírus.

A ação iniciou nesta segunda-feira (05) e teve como ponto de partida as Lojas Havan. Voltada exclusivamente para funcionários, o assunto foi abordado pelo médico Vinícius de Jesus Rodrigues Neves da Vigilância Epidemiológica – VIGEP; Eurides de Freitas, representando o Sindicato e pelo chefe da Defesa Civil, Welton Alves.

Tecnicamente, Vinícius explicou a atual situação da saúde no Município e reforçou as medidas de prevenção. “Estamos vivenciando um momento crítico em que as unidades de saúde se encontram lotadas, tendo fila de espera para os leitos de UTI COVID. Pedimos a colaboração de todos diante desta realidade, para a própria segurança e dos demais colegas de trabalho que não deixem de usar máscara, higienizar as mãos e passar álcool em gel nos objetos e superfícies que tocam no serviço e em casa”, completou.

Eurides, por sua vez, demonstrou a preocupação do Comitê em seguir os protocolos e exigi-los em todas as esferas da sociedade. “Tivemos uma abordagem no comércio de pequeno e médio porte e, agora, direcionamos esta ação para grandes empresas, onde há um número maior de pessoas, tanto funcionários quanto clientes. As medidas devem ser seguidas por todos, a conscientização deve ser multiplicada, para que possamos reduzir o avanço do vírus”, disse.

EMPRESA PARCEIRA E CONSCIENTE

Para o gerente de vendas da Havan, Fernando Nascimento, “este encontro foi muito positivo, uma vez que vem a reforçar a nossa preocupação e as determinações que a empresa segue. Estamos trabalhando em escala de revezamento e aumentamos o horário de refeição para evitar aglomeração no refeitório, possibilitando também ao nosso funcionário ir para casa nesse intervalo”.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios