fbpx
Núbia MicaelliColunistas

Organização e sentimentos

Você sabia que o ambiente em que vivemos condiz muito com seu comportamento e levar a vida? Condiz com tudo que você quer atrair para si, um exemplo é sentimentos ruins atrai coisas ruins e sentimentos bons atrai coisas boas.

De a largada e entre pela porta do pensamento, mas sempre analise sua mente, se ela está realmente saudável e iluminada, sempre com animo e clareza.

Comece descartando o excesso do perfeccionismo e abra espaço para a criatividade. Desapegue do que hoje não é mais relevante para você, criando oportunidade para algo novo, mas lembre-se: sua organização não precisa e nem deve ser como uma capa de revista, filmes e novelas com finais lindos e perfeitos.

Organize seus pensamentos:

Para uma boa organização comece tendo em mente algumas coisas como:

– Usabilidade: tenha como prioridade sua frequência de uso na hora de organizar, o que você mais utiliza no decorrer dos dias;

– Acessibilidade: é a facilidade na busca e no guardar.

– Funcionabilidade: criar uma rotina prática.

Inicie essa organização com alegria, todo processo deve ser desenvolvido com pensamentos positivos, muita leveza e clareza.

– Determinação e persistência: você precisará delas para que tudo se mantenha no lugar e traga o bem estar desejado. Não permita que a correria diária e a preguiça te desviem do caminho.

Sentimentos negativos nos servem como aprendizados, mas nunca devem comandar a nossa vida.

Ah, e não deixe de reservar um tempo para você.

Uma ótima semana, nos vemos na próxima matéria.

Com carinho;

Núbia Micaelli

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/LoJof
Mostre mais
Botão Voltar ao topo