fbpx
BPMrvOperação HórusPMRPolíciatráfico de drogas

Operação Hórus/MS: Veículo foge da PMR e abandona carga com mais de 700 kg de drogas, o prejuízo ao narcotráfico está avaliado em torno de R$760,4 mil | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ponta Porã (MS) – Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, nesta tarde (07), a Polícia Militar Rodoviária flagrou 760,4 kg de drogas em veículo abandonado na Rodovia MS 164.

Durante ação de policiamento e fiscalização de trânsito e criminal na MS 164, um veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas de Ribeirão Preto (SP) não obedeceu a ordem de parada da equipe policial e empreendeu fuga. O Uno foi localizado abandonado, a cerca de 1.000 metros de distância da PMR e o condutor se evadiu do local.

Em revista no interior do carro, foram encontrados 724,9 kg (setecentos e vinte e quatro e novecentos quilogramas) de substância análoga a maconha, distribuída em 797 tabletes, 34,5 kg (trinta e quatro e quinhentos quilogramas) de Skank e 1 kg (um quilograma) de Haxixe.

Imagens: Divulgação

A PMR estima que o valor global do prejuízo aos narcotraficantes gira em torno de R$760.400,00.

Após buscas pela região o condutor não foi encontrado e qualquer informação sobre o suspeito podem ser repassadas para a PMR pelo 198 ou para a PM local, através do 190.

O flagrante foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

 

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios