fbpx
Polícia

OPERAÇÃO HÓRUS/MS: POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA FAZ SEGUNDA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS NESTA QUARTA-FEIRA |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Policiais Militares Rodoviários de Amambai, apreenderam mais de uma tonelada de maconha e recuperaram F 1000 com sinal identificador adulterado.

Amambai/MS – Na tarde desta quarta-feira (09/06) a PMR fez sua segunda grande apreensão de drogas, resultando em mais 1.500 KG (uma tonelada e meia de maconha) apreendida e mais um veículo recuperado. A apreensão ocorreu em uma estrada vicinal, conhecida como corredor da Fazenda Aurora, acesso a MS 156 no km 62, quando a equipe avistou uma camioneta F 1000 transitando em alta velocidade. De imediato a equipe iniciou o acompanhamento tático do veículo, logrando êxito em abordá-lo efetivamente no km 58 da referida via.  Já durante a abordagem administrativa foi possível visualizar na parte traseira interna da cabine vários fardos de substância entorpecente, momento em que o condutor, um homem de 39 anos, recebeu voz de prisão. Além da parte interna do veículo, a carroceria também estava carregada de fardos da droga.

O autor relatou aos policiais que pegou o veículo já carregado e estacionado numa praça situada próximo ao Corpo de Bombeiros, em Amambai/MS, com a chave no contato e, que o levaria até a cidade de Dourados/MS. O condutor relatou ainda que foi contratado por um indivíduo de nacionalidade paraguaia, cujo nome desconhece e que pelo transporte da droga, receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

A equipe também constatou que as placas afixadas na camioneta, não pertenciam a esse veículo, sendo que a F 1000 teve o número do Chassis raspado e a plaqueta do motor retirada, não sendo possível estabelecer sua qualificação no momento.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o veículo e a droga a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências cabíveis.

 

 

            Imagens: Divulgação

 

 

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios