fbpx
Polícia

Operação Hórus/MS: Polícia Militar Rodoviária apreende 354 quilos de maconha e prende quatro pessoas por associação para o tráfico de drogas |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amambai (MS) – Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu nesta quinta-feira, (13), em Amambai – MS, 354 quilos de drogas e prende quatro pessoas por associação ao tráfico.

A apreensão ocorreu na tarde desta quinta-feira quando a equipe realizava patrulhamento pelo entorno do município de Coronel Sapucaia e avistou um indivíduo em atitude suspeita, que adentrou ao quintal de uma residência de forma brusca, se homiziando dentro de um veículo que por ali estava parado e onde estava também outro homem no banco do condutor. Diante da fundada suspeita os policiais adentraram no quintal do imóvel, imediatamente já sendo possível visualizar grande quantidade de drogas no interior do veículo disposta a granel. Na posição de condutor do veículo, um homem de 28 anos, relatou aos policiais que pegou o veículo já carregado com a droga em Coronel Sapucaia /MS e que levaria até o município de Goianésia/GO, recebendo pelo transporte da droga a quantia de 20 mil reais. No imóvel estavam ainda uma mulher e seu convivente, que disseram serem proprietários da casa além de um menor de idade, filho da proprietária, que ao serem indagados pelos policiais, apresentaram histórias conflitantes, acerca da presença veículo com a droga quintal do imóvel.

A droga após pesada totalizou 354 quilos de maconha. Diante dos fatos as quatro pessoas envolvidas na ocorrência receberam voz de prisão, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além da apreensão do menor de idade. Todos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências.

 

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios