fbpx
Polícia

OPERAÇÃO HÓRUS/MS: PMR APREENDE MAIS DE 600 QUILOS DE MACONHA E SKANK EM CAMINHÃO BOIADEIRO UM HOMEM FOI PRESO |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Policiais Militares Rodoviários de Nova Andradina, apreenderam mais de 600 quilos de maconha em “fundo falso” de caminhão boiadeiro.

Nova Andradina/MS – Na noite desta sexta-feira (16/07) por volta das 23h30min, uma equipe PMR realizava fiscalização na Rodovia MS 276 próximo do km 60, quando foi abordado o veículo Mercedes Benz de cor branca de transporte de bovinos, com placas oriundas de  Ipiguá-SP, foi observado um nervosismo do condutor que  não soube informar os motivos de sua viagem.

Foi feita uma vistoria minuciosa no interior do veículo sendo localizada em um fundo falso da carroceria grande quantidade substância análoga a “maconha”. O autor relatou que pegou o caminhão na cidade de Paranhos-MS e o destino final seria a cidade de Barretos-SP e pelo transporte receberia a o valor de R$ 3.000,00(três) mil reais. Após pesagem o entorpecente totalizou 568,7 quilos de maconha distribuídos em 1.420 tabletes e 43,4 quilos de Skank, distribuídos em 58 pacotes.

Diante dos fatos o autor juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para à Delegacia de Policia Civil de Anaurilândia-MS, para  às providências cabíveis.

 

 

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

 

Imagens: DivulgaçãoImagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios