fbpx
Polícia

Operação Hórus/MS: 2º Batalhão de Polícia Militar apreende 60 quilos de maconha e prende duas pessoas por Tráfico de Drogas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, uma guarnição Policial Militar do 2º Batalhão fez apreensão de 60 quilos de drogas nesta sexta-feira, (13), em Selvíria – MS.

Imagens: Divulgação

A apreensão ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 10h30min, quando em fiscalização no Km 265 da BR 158, zona rural do município de Selvíria um veículo Nissan March despertou suspeição ao estacionar na margem da rodovia e ao ser procedido a abordagem declararam que o passageiro de 16 anos havia contratado o motorista de 27 anos na cidade de Três Lagoas para levar alguns pertences pessoais até a casa de sua ex namorada finalizando a corrida em Jale/SP onde teria se iniciado a viajem e o motorista de aplicativo receberia R$500,00 pela corrida.

Durante vistoria no interior do veículo foi localizado 02 sacos plásticos contendo 62 tabletes de maconha prensada que juntos pesaram 60 quilos e 100 gramas vindo o menor infrator a declarar que a droga lhe pertencia pois havia comprado na cidade de Três Lagoas/MS no valor de R$60.000,00 (sessenta mil reais) onde na compra teria pago a metade do valor combinado com a promessa de pagar o restante em 60 dias, informando ainda que comercializa drogas ilícitas há 02 anos.

Face ao ocorrido os envolvidos juntamente com o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Selvíria /MS para as medidas cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios